William Shatner e sua ex-esposa Elizabeth Martin se divorciaram este ano após uma longa batalha para divisão de bens. Eis que, nesta semana, foi divulgado que o ator de ‘Star Trek’ ficou com o direito sobre o suprimento de sêmen de cavalo do ex-casal.
O ator de 88 anos pediu o divórcio em dezembro, após 18 anos de casamento. De acordo com o portal Fox News, registros judiciais mostram que eles chegaram a um acordo de divórcio nesta semana e dividiram seus quatro cavalos no processo. O ator ficou com Medici de Renaissance Man e Powder River Shirley, enquanto Elizabeth Martin fica com Belle Reve’s So Photogenic e Pebbles.
Juntamente com seus dois cavalos, Shatner recebeu equipamento de criação de cavalos e “todo o sêmen dos cavalos”, disse o relatório. O ex-casal também dividiu suas casas. Martin teria ficado com a casa deles em Kentucky, onde o ex-casal criou e treinou cavalos em uma fazenda que possuía. Os documentos judiciais mostraram anteriormente que eles tinham um acordo pré-nupcial que permitiu ao ator de 88 anos manter seus royalties de ‘Jornada nas Estrelas’.
Via Globo