A redação do site Planeta Folha acaba de obter a informação junto a assessoria da Polícia Militar de Rolim de Moura, que o caso envolvendo a morte do menor Wanderson não tem, a princípio, relação com os supostos “raptos de crianças” e nem o envolvimento de um suposto “carro preto”.
Outras duas informações que também não procede, são as de que já está preso um suspeito de cor morena no envolvimento da morte da criança, está informação é falsa, e a de que a criança foi encontrada sem os órgãos, também não procede.
Fato é de que a criança foi encontrada com uma camisa envolto ao pescoço no formato de mordaça, e de bruços. Havia sinais de estrangulamento.
Qualquer outra informação é Fake News e não procede com a verdade, cada pessoa que compartilhar estas informações é passível de serem acionados no judiciário para que seja penalizada perante as leis vigentes de nosso país.
A policia de Rolim não tem até o momento, nenhum registro sobre possíveis tentativas de roubos de crianças e nem se quer suspeitas na cidade.
O setor de investigação da Polícia Civil bem como os setores de investigações da Polícia Militar já está trabalhando nas investigações, e conta com a colaboração da população que possa ter alguma informação, caso sim, ligue para o 190 da PM ou ao 3442-1411 da PC que a sua identidade será mantida em sigilo.
- Leia mais sobre o assunto:
- Final triste: Criança que estava desaparecida é encontrada morta em Rolim de Moura
- Criança encontrada morta em Rolim de Moura não estava sem órgãos; Fake News toma conta das redes sociais
Da redação – Planeta Folha