Eliomar Monteiro, Vereador e Padrinho da Escola José Veríssimo localizada na linha 176, prestigiou o evento em homenagem ao dia dos servidores públicos na data de ontem, quinta-feira, 28. O evento ocorreu no mesmo colégio e reuniu várias lideranças do colégio, como antigos servidores do colégio que foram homenageados na oportunidade.
“Os funcionários aposentados foram as estrelas do evento, receberam placas, declarações de ex-alunos e amigos, foi impossível conter a emoção. Tudo estava preparado com muito capricho, com tapete vermelho na entrada e um jantar delicioso” afirmou a diretora do colégio, Adriana Raimundo.
Eliomar falou da importância das comemorações e homenagens aos servidores antigos e atuais, “parabenizo hoje toda a direção deste colégio, em especial a diretora Adriana Raimundo pelo belíssimo trabalho desenvolvido aqui no colégio em prol dos alunos e junto dos servidores, cuidar de nossas crianças é cuidar e planejar o futuro de Rolim de Moura”, disse o vereador.
O vereador ainda complementou, “hoje parabenizo a todos os servidores públicos do município de Rolim de Moura em especial deste colégio, no qual me dedico e busco apoio como ‘padrinho’ do mesmo, as homenagens prestadas a estes guerreiros, conhecidos como servidores que hoje estão aposentados são mais do que merecido, pois participaram da história deste município e na educação de muitos que hoje são adultos”, finalizou Eliomar.
A solenidade que emocionou a todos os presentes contou com a presença, além do vereador Eliomar Monteiro e da Diretora do Colégio, Adriana Raimundo, mas também da presença da secretária municipal de educação Cleide Lopes, da presidente do Sinsezmat Cristiane Ortega e Eliane Rodrigues Ferreira de Oliveira, diretora pedagógica da secretaria municipal de educação.
Durante a solenidade, alguns dos homenageados foram, os servidores: Adeir do Bom Fim, Josué Ferreira, Laudicia Batista Amorim, Roselene Sales dos Santos Nepomuceno, Eduardo Ribeiro de Faria, Maria Amélia Felipe Ramos, Judite Vieira de Andrade Porto e Cleoneide Rodrigues da Silva.
Da redação – Planeta Folha