É com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Antônio Alves de Oliveira, mais conhecido como “Toninho do Alho”, um respeitado produtor rural e pioneiro de Rolim de Moura, aos 74 anos.
Toninho do Alho, genro do meu estimado amigo Reginaldo Martins, o “Naldão do Pastelão” e amigo de minha família, deixa um legado de trabalho árduo e pioneirismo. Neste momento de dor e perda, gostaria de expressar minha solidariedade à família e amigos enlutados, prestando minhas condolências e honrando a memória de um homem cujo trabalho e espírito comunitário contribuíram significativamente para o crescimento de nossa região.
Toninho foi um verdadeiro pioneiro, cuja vida e trabalho foram cruciais para o desenvolvimento de Rolim de Moura e região. Sua partida deixa uma lacuna em nossos corações, mas também um exemplo de vida a ser seguido.
Neste momento de reflexão, recordamos as palavras de conforto: “Jesus disse-lhe: ‘Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, nunca morrerá'” (João 11:25-26).
Claudinho da Cascalheira
Vereador por Rolim de Moura