Uender Nogueira solicita através de oficio que o prefeito suspenda por 90 dias as cobranças dos empréstimos consignados dos servidores públicos

1 minutos de leitura

Nossa reportagem teve acesso ao Oficio Nº 28 do gabinete do Vereador Uender Nogueira (Podemos) onde pede que o prefeito Luiz Ademir Schock (PSDB) suspenda pelo prazo de 90 dias as cobranças dos empréstimos consignados dos servidores municipais de Rolim de Moura.

No texto do oficio, Uender diz que o objetivo do pedido é a de injetar recursos na economia, em razão do Covid-19, o Novo Coronavírus. O oficio foi recebido pelo gabinete do prefeito no dia 02/04, que em breve deverá se posicionar de acordo que ajude os servidores.

Em nível de estado, também há um projeto do mesmo tipo, o proponente foi o deputado Adelino Follador (DEM) de Ariquemes que pede ao Governador Marcos Rocha (PSL) que suspenda os pagamentos dos empréstimos consignados de todos os servidores estaduais em razão da Covid-19, o objetivo é o mesmo, o de injetar dinheiro na economia do estado.

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *