A gerente do “Tudo Aqui” em Rolim de Moura, Laudiane Freitas, confirmou nesta quinta-feira (18), em entrevista ao jornalista Ricardo Barros, que o atendimento na unidade não foi comprometido pela greve dos funcionários da empresa JBN.
Segundo Laudiane, apesar da greve, os serviços continuaram sendo prestados sem interrupções. “Nossa equipe se dedicou intensamente e contamos com o apoio de colaboradores de Porto Velho para garantir a continuidade dos atendimentos. Vale ressaltar que os funcionários da JBN retornaram às suas funções nesta quinta-feira. É importante destacar que, mesmo durante a greve, os serviços não foram comprometidos. O esforço conjunto da equipe do ‘Tudo Aqui’ de Rolim de Moura e a rápida mobilização de Semáyra Gomes, Superintendente de Gestão dos Gastos Públicos Administrativos, e de Luiz Fernando, Coordenador das Unidades de Atendimento ao Cidadão, foram fundamentais para manter os atendimentos”, afirmou a gerente.
Em Rolim de Moura, a unidade do “Tudo Aqui” oferece serviços presenciais de diversos órgãos, incluindo o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), a Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), a Junta Comercial do Estado de Rondônia (Jucer), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o Instituto de Previdência do Estado de Rondônia (Iperon), o Instituto de Identificação Civil e Criminal (IICC), a Junta Militar, o Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor de Rondônia (Procon), o Sistema Nacional de Emprego em Rondônia (Sine) e a Secretaria de Estado da Assistência e Desenvolvimento Social (Seas).
Os serviços estão disponíveis das 7h30 às 18h, de segunda a sexta-feira, proporcionando um balcão de serviços múltiplos para a população. O “Tudo Aqui” está localizado na Avenida 25 de Agosto, nº 4803, no Centro de Rolim de Moura.
Texto: Jornalista Ricardo Barros*