Uma mudança aconteceu na comissão técnica do Guaporé Futebol para disputa do Campeonato Rondoniense Série – A 2021, marcado para iniciar no próximo dia 28 de março (domingo).
De acordo com as informações, o preparador de goleiro Luiz Humberto Junior, o Junior deixou o clube no inicio desta semana. No entanto a diretoria não perdeu tempo e Gilson Santos Santana, preparador de goleiro muito conhecido no futebol de Rondônia.
Gilson Santana, o Téo, como também é conhecido, tem uma vasta experiência na função, no Estado já trabalhou no Jaruense, Espigão, Real Ariquemes, VEC, Barcelona e desde 2018 estava no Vilhehense, campeão estadual em 2019.
Gilson já estava no radar da Gerente de Futebol do time Laranja de Rolim de Moura, Vivianne Almeida, que já trabalhou com o preparador no Barcelona. Com a saída de Junior, a prioridade era o Téo, que desembarcou na cidade na quarta-feira, sendo apresentado aos demais da comissão, todos também conhecidos de Gilson, dando início a seu trabalho.
Conforme Viviane, a saída de Junior foi sentida, mas foi uma opção pessoal do profissional. “É um excelente profissional, sentimos a sua saída, mas respeitamos a sua opção, e em nome do nosso presidente Júlio Gazele, agradecemos os seus préstimos ao clube e desejamos sucesso e sorte a onde ele for”, ressaltou.
O Guaporé tem estreia marcada para o próximo dia 28 de março, quando estará recebendo o Ji-Paraná pela 1ª rodada da 1ª fase, jogo de ida, no estádio Cassolão, com inicio as 16:00 horas pelo Grupo B.
Via LS Esportes