Stefanni Ribeiro Alves Oliveira, de 23 anos, foi vítima de um esfaqueamento em um bar localizado na Rua Santos Drummond, no bairro Cidade Alta durante a madrugada deste sábado, 08.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu Stefanni até o hospital municipal, ela foi alvo de vários golpes de faca nas regiões do pescoço, rosto e mão, a suspeita é uma jovem de apenas 19 anos, que após o crime, a mesma empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.
Stefanni reside a pouco tempo na cidade de Rolim de Moura, pois a mesma era moradora de Cujubim, de onde se mudou. O estado de Stefanni é grave, e segue internada no Heuro em Cacoal.
A suspeita do crime, é Ana Cristina, suspeita de envolvimento no crime que vitimou Willian dos Santos, de 24 anos, conhecido como “Polaco”, no ultimo dia 21 de janeiro deste ano. No ato, Ana apresentou versões contraditória sobre o crime, foi levada para a Unisp, mas após o depoimento acabou sendo liberada por falta de provas. Relembre o caso aqui!
Wllian foi morto com quase 20 golpes de faca e dois tiros. Ele já tinha passagens pela polícia.
Rumores dão conta de Willian tenha envolvimento em outros crimes de homicídio ocorrido recentemente em Rolim de Moura, mas nada foi comprovado até o momento.
Até o momento, não há informações se Ana Cristina foi localizada pela Polícia, que já iniciou as investigações a cerca do caso, com o objetivo de localizar a suspeita e solucionar o crime, e quem sabe, até mesmo outros mais.
Da redação – Planeta Folha