Em tempos de crise, a solidariedade e criatividade fluem na cabeça dos seres humanos mais sensíveis e pensam no próximo. Surgem muitas ideias (Insights) e uma ação que nasceu no coração de Raissa Bretas, presidente de uma entidade no Bairro Cidade Alta, Amemos (Associação Menino Moisés) de arrecadar alimentos para as pessoas que durante a pandemia não terão condições e ficarão em condições de vulnerabilidade, ganhou engajamento e força.
Com a Iniciativa da Amemos, o Atacarejo Santa Helena que é uma empresa conhecida pelas ações de responsabilidade social, juntamente com Anderson Lins, jovem e a frente de vários projeto, inclusive sociais, uniram o desejo de fazer o bem e surgiu a Banca da Solidariedade para a doação de alimentos para famílias em condições de vulnerabilidade social. Veja a ideia da campanha e ajude.
Deposite qualquer alimento e quantidade e faça uma família feliz!
Os pontos de coleta são:
- Atacarejo Santa Helena – Matriz. Av. Norte Sul, nº5636 – Centro
- Atacarejo Santa Helena Loja 2 – Av. 25 de Agosto, nº 7180 – Cidade Alta
Todos os alimentos doados serão enviados para a Associação Menino Moises da Cidade Alta – AMEMOS e serão destinadas as famílias de Rolim de Moura.
- *Exceto alimentos perecíveis
- *Alimentos doados não precisam ser comprados em nossa loja.
Anderson Lins (Foto) destaca que embora os pontos de arrecadação são as duas unidades do Santa Helena, toda a doação será muito bem-vinda.
“ Estamos pedindo para todas as pessoas que tenham condições para fazer doação, toda a doação será bem-vinda, não apenas dos clientes do atacarejo, mas as pessoas podem fazer as compras onde tem preferência, e como o povo da nossa cidade é sempre muito generoso, tenho certeza que teremos bastante arrecadação e conseguiremos passar por esse momento delicado da nossa história, afirmou Lins.
Via Rolnews