Rolim de Moura empossa os novos Conselheiros Tutelares eleitos para um mandato de 4 anos

2 minutos de leitura
Imagem mostra os Conselheiros Tutelares titulares junto ao Prefeito Luizão e demais autoridades - Imagem: Cristiano Lira/Planeta Folha

Os conselheiros tutelares foram empossados na manhã desta quinta-feira (09/11) para o mandato de 04 anos no município de Rolim de Moura (RO). A Solenidade ocorreu no gabinete da prefeitura e contou com a presença do prefeito Luiz Ademir Schock, “Luizão do Trento”, da secretária municipal de Assistência Social (SEMAS), Carla Schock, Lauro Lopes, presidente da câmara de vereadores, e da vice-presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Ivani da Silva Carvalho.

O prefeito conversou com todos os conselheiros e suplentes, parabenizou a todos pela eleição e espera que façam um grande trabalho no exercício da função.

Carla Schock, lembrou que a Semas acompanhou de perto todo o processo de escolha dos conselheiros tutelares que foi brilhantemente conduzido pelo CMDCA e os convidou para uma reunião nesta sexta-feira para discutir temas importante tanto para Semas quanto para Conselho Tutelar. A secretária deu as boas vindas aos conselheiros e lembrou que é importante que se capacitem para a função e que em março próximo será oferecido um treinamento com Luciano Betiati, referência no Brasil, na temática do conselho tutelar.

Foram empossados os conselheiros eleitos: Silvana de Souza Lima, Elza Aparecida Rocha Lisboa, Juliana Nonato Antunes de Carvalho, Everaldo Pereira da Silva e Zélia Janete Do Carmo, e os suplentes, Claudinei Pereira Lopes, Rosangela Makoski, Janete Oliveira dos Santos Celestrino, Soraia Batista de Souza de La Torre e Roseli Martins Duarte.

Via assessoria/Prefeitura

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *