Rolim de Moura: Após seis dias da morte do pai, Jean Guillande morre vítima da Covid-19 em Porto Velho

1 minutos de leitura

Acaba de falecer, no final da tarde desta quarta-feira, 24, Jean Guillande, em decorrência da Covid-19, na capital rondoniense. Jean é filho do Coronel da Polícia Militar Guillande, que morreu a seis dias atrás, também de Covid-19, ou seja, na última quinta-feira, 18.

Lauri Guillande, conhecido como Coronel Guillande, era muito conhecido em Rolim de Moura e Cacoal, onde atuou como Polícia Militar durante anos, atualmente ele esta aposentado, na reserva.

Coronel Guillande e Jean Guillande, ambos morreram em Porto Velho, onde estavam em tratamento contra a Covid-19. O pai Lauri Guillande teve seu corpo sepultado em um cemitério de Porto Velho, pois o mesmo possui muitos familiares naquela cidade.

Com mais este óbito, Rolim de Moura chega à 88 mortes. O boletim atual, informa que o município tem 686 pessoas infectadas pelo vírus, destas, 25 estão internadas. 04 estão na sala vermelha do hospital municipal de Rolim de Moura e outras 02 esperam uma vaga na sala vermelha, ambas aguardam uma vaga na UTI.

Filho Jean Guillande e o Pai Coronel Guillande

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo