Professora, ex-moradora de Rolim de Moura, morre após sofrer infarto em sua casa, em Chupinguaia

2 minutos de leitura

CHUPINGUAIA – A comunidade de Chupinguaia está de luto pela perda inesperada da professora Claudineia Custódio da Silva, 38 anos, que atuava na escola Moacyr Caramello. Claudineia faleceu na manhã de quinta-feira, 01, em sua casa, vítima de um suposto infarto fulminante.

Claudineia havia acabado de regar as plantas e se preparava para tomar banho antes de seguir para o trabalho quando, inesperadamente, desmaiou. Seu marido, que estava no quintal, a encontrou inconsciente.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Chupinguaia foi acionada, mas ao chegar, constatou que a professora já estava sem vida. Segundo familiares, Claudineia não apresentava problemas de saúde.

O corpo da educadora, que deixa dois filhos, teve seu velório iniciado as 13:00h de ontem na Câmara de Vereadores de Chupinguaia. O horário do sepultamento ainda não foi definido.

Claudineia era de uma família pioneira em Chupinguaia. Segundo seu irmão, ela havia passado mais de um ano morando em Rolim de Moura e havia regressado à sua terra natal há quatro meses.

A comunidade escolar e todos que a conheciam estão de luto por esta perda inesperada. Claudineia será lembrada por sua dedicação à educação e ao amor pelos seus alunos. Nossos pensamentos estão com sua família neste momento difícil.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *