Prefeitura de Rolim de Moura decreta luto de 03 dias pela morte da servidora Dolores Aparecida de Souza

2 minutos de leitura

O Prefeito Municipal de Rolim de Moura, Aldair Julio Pereira, acaba de decretar luto de 03 dias pela morte da servidora pública Dolores Aparecida de Souza, vítima da Covid-19.

Dolores contraiu o vírus e estava em tratamento no Hospital Samar em Porto Velho, onde acabou falecendo na madrugada desta quarta-feira, 13.

Muito querida entre os colegas de trabalho, Dolores era servidora publica desde o dia 02 de abril de 2001, e atualmente estava lotada como Diretora da Unidade de Saúde Albert Sabin.

Veja mais informações sobre a morte de Dolores:
Diretora do Posto de Saúde Albert Sabin de Rolim de Moura morre de Covid-19 em Porto Velho

Mais cedo o prefeito Aldair Julio emitiu uma nota de pesar pela morte da servidora, acompanhe:

Com profundo pesar e tristeza, que lamento o falecimento da Diretora do Posto de Saúde Albert Sabin de Rolim de Moura, Dolores Aparecida Souza, ela é mais uma vítima da Covid-19.

Dolores, era muito querida entre os colegas de trabalho, parte deixando-nos muitas lições de amizade, profissionalismo e humanidade. Muito respeitosamente, presto minha solidariedade e meus sinceros sentimentos aos familiares neste momento de dor.

Aos amigos, peço que se protejam ao máximo de serem contaminados por este vírus, pois não é brincadeira, a cada dia perdemos pessoas, amigos e parentes devido a esta doença.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).

Aldair Julio Pereira
Prefeito de Rolim de Moura

Da redação – Planeta Folha

Fonte acima

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo