A imprensa de Rolim de Moura foi pega de surpresa durante uma coletiva de imprensa realizada no gabinete do prefeito Luizão do Trento, o prefeito apresentou e assinou na frente dos jornalista a autorização para abertura de um sindicância para investigar possíveis falsificações de assinaturas em notas referente aos abastecimentos de combustíveis na gestão do ex-prefeito e atual presidente da câmara, Dr. Lauro Franciele Silva Lopes.
O caso veio à tona, segundo prefeito, após sua equipe realizar algumas contabilizações e as contas não “baterem”, ao perguntar aos servidores que teriam assinado tais notas, os mesmos informaram que desconhecem tais documentos e que nunca assinou as notas.
Segundo o prefeito Luizão, a quantia de notas com possíveis falsificações de assinaturas podem chegar a 50.
Luizão garante, que após a finalização das investigações através da sindicância se houver dolo, ou seja, prejuízo ao erário público, ele prometeu, que através de sua procuradoria de justiça denunciar o caso na Delegacia de Polícia Civil e no Ministério Público para que os culpados sejam penalizados na forma da lei.
O fato teria ocorrido no período em que o prefeito Luizão ficou afastado do cargo de prefeito e quem assumiu na época, foi o então presidente da câmara Dr. Lauro Franciele Lopes.
Assista o vídeo abaixo e confira na integra as denúncias:
Da redação – Planeta Folha