Para fazer cumprir o Decreto Municipal que já está no Nº 4.846 uma nova operação em conjunto das Polícias Militar, Contran, Vigilância Sanitária e Fiscais da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura foi deflagrada na tarde de ontem, terça-feira, 24.
O objetivo da operação foi a de fazer cumprir as regras que regem o decreto, para tentar impedir que o Novo Coronavírus se alastre entre a população, sendo proibido num todo qualquer tipo de aglomeração.
Uma indústria localizada na Avenida 25 de agosto no bairro Cidade Alta recebeu os profissionais no qual foi orientado quanto aos procedimentos de distância entre cada funcionário e a redução do quadro de funcionários, conforme rege o decreto.
Em algumas lojas do centro da cidade, a Polícia Militar realizou alguns comunicados administrativos, devido aos comerciantes já terem sido orientados em outras operações e mesmo assim, não estão cumprindo o decreto.
Outras operações serão feitas e intensificadas, podendo acarretar em multas aos proprietários e responsáveis pelos estabelecimentos comerciais que mesmo após as orientações ainda descumprirem o decreto.
Da redação – Planeta Folha