É com pesar que informamos e nos compadecemos na dor da família de Guilherme Claro, pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados.
Guilherme Claro, 29 anos, faleceu na manhã de segunda-feira (1), de acordo com informações dos familiares, no último domingo Guilherme estava jogando futebol, quando começou a passar mal e foi encaminhado para o hospital, na cidade aonde residia, e entubado em estado grave na UTI.
De acordo com os familiares, Guilherme sofreu cerca de três paradas cardiorrespiratórias. Guilherme era natural de Mandaguari, aonde viveu boa parte da sua vida.

Guilherme chegou a atuar no Grêmio, de Porto Alegre, como atleta profissional. Jogava atualmente no time Cocari. No ano de 2014, jogou no Campeonato Rondoniense pelo Rolim de Moura.
O jogador lateral esquerdo atuou também no PSTC do Paraná.
Amigo de Guilherme, Clayton ex goleiro do Rolim de Rondônia jogaram juntos, e postou em sua rede social uma homenagem no Facebook se sentindo triste pela morte de ”Gui” como chamava o amigo.
Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26).
Via Rolim Notícias