Mulher de 29 anos que foi vítima de acidente no mês passado em Rolim de Moura morre em hospital de Cacoal

2 minutos de leitura

Foi declarada morte encefálica nesta sexta-feira, 13, de Queila Miranda, de 29 anos. Queila foi vítima de um grave acidente de trânsito no mês passado em Rolim de Moura.

Desde o dia do acidente, Queila foi transferida para o Hospital de Emergência e Urgência de Rondônia (HEURO) em Cacoal, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O Acidente

Na noite de sexta-feira, 30 de agosto, um grave acidente de trânsito foi registrado na Avenida 25 de Agosto, próximo à pista de kart, em Rolim de Moura. Um casal ocupava um veículo Celta e seguia pela Rua Jaguaribe, sentido bairro Beira Rio, quando ocorreu uma colisão transversal com um veículo Hillux, que era conduzido por um homem e trafegava pela Avenida 25 de Agosto, sentido saída para Nova Estrela.

Devido ao violento impacto, Queila Miranda, passageira do Celta, ficou presa entre as ferragens. Ela foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Corpo de Bombeiros. Após ser estabilizada pela equipe médica da UPA, Queila, que sofreu um traumatismo craniano, foi transferida para o HEURO de Cacoal. O condutor do Celta sofreu ferimentos mais leves.

A Polícia Militar foi acionada para atender o acidente. O motorista da Hillux foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou em 0.76 mg/L, constatando embriaguez ao volante, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O motorista foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *