O corpo de José Colde, de 71 anos de idade foi sepultado na manhã de hoje, sábado, 15, no Cemitério Municipal de Rolim de Moura. Familiares e amigos seguiram em cortejo da funerária até o cemitério, onde foi feito as orações e após sepultado.
José Colde era muito querido entre os amigos em Rolim de Moura, era fotógrafo do site Tribuna Top. Amigos realizaram uma vaquinha para ajudar no translado do corpo de Porto Velho para Rolim de Moura.
Zé Colde foi internado no mês de julho no hospital municipal de Rolim de Moura, no dia 07 do mesmo mês, ele foi diagnosticado com a Covid-19, foi intubado e encaminhado para um hospital da capital.
Com garra e vontade de viver, Zé Colde que era gremista de coração, lutou contra a doença por quase 40 dias, mas infelizmente na tarde da última quinta-feira, 13, ele não resistiu e acabou vindo a óbito. Zé Colde um casal de filhos, uma que reside em Rolim de Mora e outro que reside na Espanha.
Em nome do site Planeta Folha, se solidarizamos com todos os familiares e amigos por esta perda irreparável, profissional do ramo de fotografias por cerca de 40 anos, deixou muitas vidas eternizadas através da fotografia, e esperamos em Deus que lhe de o descanso eterno ao lado do pai celeste, e na certeza de que um dia poderemos nos reencontrar em outra vida, nossa gratidão ao eterno Zé Colde.
Da redação – Planeta Folha