Mais um óbito em decorrência da Covid-19 acaba de ser confirmado pela reportagem do Planeta Folha, trata-se de uma professora, Edinalva Barbosa de Camargo, 55 anos, moradora do bairro Boa Esperança, estava internada em um hospital na cidade de Vilhena, onde acabou indo a óbito neste sábado, 13.
Uma funerária de Rolim de Moura já está a caminho para a realização do translado de seu corpo. Ednalva era professora e estava aposentada.
Mais cedo, Anselmo Atalan Gomes, de 41 anos, também faleceu vitima da Covid-19, ele estava internado em um hospital e Porto Velho. Ele era um homem influente na realização dos Leilões Direito de Viver na região de Rolim de Moura.
Com mais estes dois óbitos registrados hoje em decorrência da Covid-19 totaliza o total de 75 mortes em Rolim de Moura.
Nota de Pesar pelo falecimento da professora Edinalva Barbosa de Camargo
E com pesar que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento da professora aposentada Edinalva (Dina) Barbosa de Camargo, 55 anos, morava na rua Rio Madeira, Bairro Boa Esperança. Atuou como professora no município de 20 de março de 1991 a 01 de fevereiro de 2019, quando pediu desligamento.
Era uma profissional exemplar e querida pela comunidade estudantil, além de educadora era sempre um ombro amigo dos colegas, pais e alunos.
Acometida com coronavírus no último dia 03, ela encaminhado para UTI em Vilhena e entrou em óbito na tarde deste sábado. Há exatamente uma mês, ela perdeu uma irmã em Rolim de Moura, vítima de infarto.
“Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente”.
João 11:25-26
Aldo Júlio
Prefeito de Rolim de Moura
Da redação – Planeta Folha