Um fato lamentável foi registrado na Capela Mortuária de Rolim de Moura durante está semana. A funerária Pax São José deixou a algum tempo um bebedouro para a população em geral possa usufruir e não passar sede durante os velórios, mas infelizmente pessoas mal intencionadas tentam a todo custo prejudicar a empresa.
Zé Pedro, empresário e proprietário da funerária Pax São José explicou a nossa reportagem, que disponibilizou um bebedouro na capela, para que a população não passasse sede no local durante os velórios, como o bebedouro é de sua propriedade ele adesivou o mesmo para marcar mas infelizmente o bem começou a ser danificado.
“Só quero que as pessoas não passe sede e nem tenha que tomar agua quente da torneira, e por isso eu comprei e deixei ali na capela este bebedouro, todos os velórios que acontecem pode usar o bebedouro, sem restrições, mas deixem o bebedouro como está e não rasgue o adesivo”, frisou Zé Pedro.
“Agora deixo uma pergunta, a população quer que eu retiro este bebedouro da capela e deixe a população que esteja velando seus entes queridos sem tomar água gelada? Pois é o que eu pretendo caso as pessoas más intencionadas continuem a destruir o bebedouro”, finalizou Zé Pedro.
Da redação – Planeta Folha