A reportagem do Planeta Folha entrevistou a sogra da jovem Keila Silva Pereira, de 19 anos, vítima de um grave acidente na RO 010, entre o distrito de Migrantinópolis e Novo Horizonte do Oeste, no qual relatou que precisa de ajuda para custear os gastos que teve no hospital.
No dia do acidente Keila estava de carona em uma motocicleta, na sua frente seguia uma caminhonete que acabou realizando uma conversão para adentrar no pátio de um bar, motivo pelo qual acabou se envolvendo no acidente. (Reveja a matéria aqui)
Infelizmente, a jovem Keila teve seu pé direito amputado e ficou “garrado” no para-choque da caminhonete.
Keila foi socorrida ao hospital de Novo Horizonte e em seguida transferida às pressas ao hospital Heuro em Cacoal.
No Heuro, Keila teve sua perna amputada um pouco abaixo do joelho, mas devido as complicações, a família de seu marido resolveu transferir a jovem para o Hospital HGO – Hospital Geral e Ortopédico de Cacoal.
No HGO, Keila teve que passar por uma nova amputação em sua perna, desta vez um pouco acima do joelho.
Jeane, sogra de Keila, informou que as custas no hospital HGO ficaram em torno de R$ 17.000,00 reais mais R$ 840,00 em medicamentos, parte destes custos o proprietário da caminhonete pagou, mas o restante a família por falta de condições de pagar, teve de parcelar junto ao hospital.
Jeane disse que a ajuda é para pagar o restante das despesas que estão parceladas no hospital e para a compra dos medicamentos futuro que ela vai precisar, além de comprar uma prótese para Keila poder voltar a andar. Atualmente, Keila e o marido moram com a sogra na linha 164, em Rolim de Moura.
Quem puder ajudar, pode estar realizando transferência bancária para o seguinte Pix: 041.839.392-32 em nome de Keila Silva Pereira, ou através da conta bancária do Banco Nubank: agência 0001 conta corrente 59549383-8 também em nome de Keila Silva Pereira com CPF 041.839.392-32.
Para contato direto com Keila o número é (69) 98473-7018 (Somente WhatsApp)
Assista ao vídeo de quando Keila ainda estava internada no hospital HGO:
Da redação – Planeta Folha