Intervenção Militar: Manifestantes pede o fechamento dos comércios de Rolim de Moura para ato as 15 horas no centro

1 minutos de leitura

Os manifestantes do município de Rolim de Moura iniciaram um movimento de convite para que os comerciantes fechem os seus comércios e liberem seus funcionários para um ato de manifestação na rotatória do centro da cidade, a ser realizada as 15 horas desta terça-feira, 01.

O manifesto é em contrariedade ao resultado das eleições de domingo, 30, que acabou elegendo o ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva para presidir o país pelos próximos 4 anos.

Até o momento o presidente Jair Bolsonaro ainda não se manifestou acerca dos resultados das eleições e aguarda em silêncio o decorrer das manifestações que pedem uma intervenção militar e impeça a posse de lula como presidente do Brasil.

Ontem, segunda-feira, 31, o ministro do STF, Alexandre de Moraes, determinou que as Policias Rodoviárias Federais e Policias Militares inicie imediatamente os desbloqueios das BRs e Rodovias de todo o Brasil, incluindo Rondônia.

O último boletim da PRF em Rondônia informa que dos 21 pontos que havia ontem, há ainda 13 pontos com bloqueios totais, os demais seguem desbloqueados mas com manifestantes ao lados das pistas.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo