O site Planeta Folha conversou com a filha da idosa, Rosa de Souza Siqueira, de 75 anos de idade, ela está desparecida desde a manhã de sexta-feira, 05, em Rolim de Moura.
Segundo a filha, dona Rosa foi vista pela ultima vez por volta das 06h:30m quando em um mototáxi desembarcou em uma lotérica na Rua Guaporé próximo aos prédios bancários de Rolim de Moura.
VEJA MAIS:
ATUALIZAÇÃO: Idosa de 75 anos que estava desaparecida em Rolim de Moura é encontrada no Mato Grosso
No mesmo dia, os Polícia Civis foram até a rodoviária e junto aos taxistas para tentar identificar uma possível informação do paradeiro da mesma caso ela tivesse embarcado em algum ônibus ou táxi, mas não houve informação.
Dona Rosa está sem os documentos pessoais, pois os mesmos se encontram em poder da filha.
A filha ainda informou a nossa reportagem que a sua mãe, está divorciada a cerca de 04 meses, e possui uma medida protetiva contra o seu ex que tem 50 anos de idade, com quem era casada na cidade de Nova Monte Verde no Mato Grosso.
Rosa não levou mala ou bolsas contendo roupas. Ela tem diabete, colesterol, ácido úrico e problema na coluna com três bicos de papagaio.
Ainda de acordo com a filha, a relação de sua mãe com o ex era muito forçada, chegava a ser agredida e o mesmo ingeria muita bebida alcoólica. Ele ainda teria transferidos os bens de dona Rosa para o nome dele, no caso o ex. Atualmente dona Rosa possui uma medida protetiva da justiça devido ao caso conturbado com o seu ex.
Um boletim de Ocorrência de nº 33661/2021 de 06/03/2021 foi registrada pela família informando o desparecimento de Rosa.
Qualquer informação é muito importante, e pode ser repassada diretamente a Polícia Civil de Rolim de Moura, através do contato (69) 3442-1411, ou através do contato de sua filha, no (69) 9 8434-2714. Ainda pode entrar em contato através do 190, da Polícia Militar da sua cidade e informar a situação com o máximo possível de informação.
Da redação – Planeta Folha