Nova Brasilândia D’Oeste – Na segunda-feira (15), B.L, de 55 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão, acusado de matar a ex-companheira com dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 12 de abril.
O Crime
A vítima, Júlia Fagundes, moradora de Rolim de Moura e servidora pública do município, teve sua vida ceifada de forma brutal. Segundo relatos, Júlia havia ido à propriedade de B.L para levar sua moto. Cerca de 100 metros da casa do autor do crime, acabou entrando em discussão com o mesmo.
Um áudio enviado pelo ex-marido revela que ele discutiu com a vítima, e após a mesma desferir um tapa em sua face, o homem pegou a arma e apontou para a vítima. Júlia tentou correr para escapar do tiro, porém sem êxito, levou dois tiros, um na região da costela e outro na cabeça.
Após o crime
Júlia veio a óbito no local. Ainda no áudio, o homem pedia para a filha ir buscar a mãe, pois ele havia matado ela. Após o crime, B.L fugiu do local e a Polícia Militar foi acionada para realizar os procedimentos. O corpo foi encontrado pela filha da vítima.
Este crime bárbaro abalou Brasilândia e toda a região. O homem havia deixado sua marca de bota nas costas da vítima, que já estava sem vida no chão.
Prisão do suspeito
B.L, acompanhado de seu advogado, não quis falar sobre o ocorrido e se manteve em silêncio durante todo o depoimento. A arma de fogo usada no crime ainda não foi encontrada. Após ser ouvido pelo delegado, B.L foi levado para realizar exames de corpo e delito, para assim seguir com os procedimentos das autoridades, onde irá ficar preso até a audiência de custódia.