A guarnição da Polícia Militar da PTRAN – Patrulha de Trânsito, em patrulhamento pela avenida Porto Velho no bairro Jardim Tropical em Rolim de Moura avistaram o acusado L. P. L., em sua residência.
A guarnição já havia o conhecimento através do Núcleo de Inteligência de que o acusado tinha em seu desfavor um mandado de prisão por violência doméstica, e com o apoio do Cabo Bispo, realizaram a abordagem, ao consultar os dados de seus documentos no sistema BNMP – Banco Nacional de Monitoramento de Prisões foi confirmado o mandado.
Após consulta documental, o acusado recebeu voz de prisão, e informado seus direitos constitucionais e em seguida encaminhado o mesmo para a UNISP, onde foi registrado a ocorrência.
Leonardo foi encaminhado para a UPA local para a realização do exame de Corpo Delito, em seguida encaminhado o mesmo para o sistema prisional do Semiaberto, ficando a disposição da justiça para os próximos tramites legais.
Matéria atualizada conforme solicitação da família, abreviado o nome por completo e ocultado por completo a imagem do acusado que já tinha o rosto ocultado.