Faca e machadinha: Tio e sobrinho são presos acusados de matar Fábio Carlos Horácio para roubar caminhonete em Rolim de Moura

2 minutos de leitura

O corpo encontrado na manhã do dia 03, de dezembro passado, na linha 186 Sul (Rua Brasflorest), zona rural de Rolim de Moura, acaba de ser elucidado pela Polícia Civil.

O crime contra Fábio Carlos Horácio, de 41 anos, segundo as investigações, foi cometido pelo Tio e o sobrinho, identificados como Wenes Ananias da Silva (tio) e Weslen Ananias Brito de Azevedo (sobrinho).

No dia do crime, os acusados mataram Fábio a golpes de faca e de machadinha para roubar a caminhonete modelo S-10, com o corpo a bordo, os assassinos seguiram para a referida linha onde desovaram o corpo, em seguida empreenderam fuga.

Logo adiante, na sequencia da fuga, houve a perca da direção da caminhonete, ficando a mesma garrada em um barranco nas margens da estrada, os criminosos ainda pediram ajuda de alguns populares para a retirada do veículo, mas sem sucesso.

Veja mais:
Identificado: Corpo é encontrado nas proximidades de caminhonete abandonada na linha 186, em Rolim de Moura

Os populares ajudaram os criminosos na inocência, pois não sabiam que se tratava de um crime, logo em seguida a caminhonete foi abandonada pelos criminosos.

Na manhã do domingo, dia 03 de dezembro os policiais localizaram corpo de Fábio e durante as investigações descobriram que a caminhonete era de Fábio e a trama envolvendo o crime de tentativa de latrocínio seguido de morte.

Wenes foi preso durante as investigações, já Weslen foi preso nesta segunda-feira, 08, pela Polícia Civil.

Ambos os acusados aguardam agora os tramites judiciais para serem levados a luz da justiça em um julgamento a ser marcado.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *