No último final de semana, em um motel da cidade de Rolim de Moura houve um escândalo seguido de agressões e tentativa de feminicídio. O caso ocorreu as 03h:30m da madrugada de domingo, 02.
Resguardando as identidades da vítima, acusado e do motel onde o caso ocorreu, o Planeta Folha divulga um esclarecimento sobre o caso, o motivo do esclarecimento vem após algumas informações sobre o ocorrido estarem sendo divulgado nas redes sociais tratando de marido e esposa e uma suposta traição, mas o acusado é apenas ex-marido e que segundo informações não aceita a separação e há até ameaças envolvidas.
Confira a nota:
Há tempos já separados, o ex-marido já direcionava ameaças de agressões e até de morte contra a ex-mulher, criando uma atmosfera de terror e medo sobre a ex e toda sua família.
Há muito tempo separada, a mesma retorna à atividade social com suas amigas, mesmo sobre ameaças frequentes e perseguição constante do ex-marido, o mesmo nunca aceitou a separação devido a perca do estilo de vida fornecido pela ex-mulher sendo que a mesma é empresária, com alta padrão de vida.
O ocorrido no dia 2 de maio na cidade de Rolim de moura o ex-marido invade um motel as 03:30 da manhã completamente desgovernado na pior das intenções, sabendo que a já separada a ex-esposa, estava no local, sempre sabendo os últimos paradeiros da mesma devido a constante perseguição seguidas de ameaças, o dito cujo chega no local destruindo e arrombando todas as portas do motel, até finalmente encontrar o quarto em que sua ex-mulher se encontrava com a atual “paquera”.
Assim que ele a encontra inicia uma serie de agressões físicas contra a mesma direcionando uma serie de socos, chutes e puxões de cabelo agredindo-a na intenção do pior, também verbalmente direcionando palavras de cunho altamente ofensivo, e então durante as agressões o mesmo ex-marido inicia uma serie de gravações na intenção de guardar os vídeos para chantagear a ex-mulher, sendo que a mesma uma mulher de negócios e altamente bem sucedida no meio corporativo tem uma imagem por zelar e não gostaria de ser exposta de tal forma.
Minutos após o acontecido a ex-mulher em questão entra em seu carro e se direciona a saída do motel reencontrando o ex-marido que arremessa uma pedra no veículo que era dirigido por ela, a atingindo e causando danos consideráveis ao veículo.
A ex-mulher retorna para sua residência altamente horrorizada, acionando assim a polícia que comparece imediatamente a residência em questão, registrando assim a ocorrência de violência contra mulher, tentativa de feminicídio, danos contra propriedade privada, perseguição e ameaça.
Levando assim o dito ex-marido para delegacia o prendendo pelos crimes em questão, o mesmo já preso se declarando culpado lamenta o ocorrido para a ex-esposa garantindo que apagara o vídeo em questão e não voltara a persegui-la, mostrando assim que sua masculinidade e explosividade se resume apenas a mulheres fisicamente menos capazes, sendo que o mesmo na presença dos policiais se mostrou apenas um homem incapaz, ou apenas um “coitado””.
A ex-mulher conseguiu na justiça uma medida protetiva contra o acusado, e algumas regras envolvendo o filho do casal.
Da redação – Planeta Folha