‘Envelope vazio’, estelionatário com mandado de prisão é preso em Rolim de Moura

2 minutos de leitura

A Polícia Militar do 10º Batalhão, através de uma equipe do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), prendeu durante a noite de sábado (13), um homem acusado da prática de crime de estelionato, apontado pela pratica de golpes em várias cidades e estados de todo o País.

A prisão ocorreu, enquanto a equipe policial realizava patrulhamento pelo bairro São Cristóvão e após ter efetuado uma abordagem a dois suspeitos que trafegavam em uma motocicleta e realizar uma consulta nominal foi constatado que contra um deles havia dois mandados de prisão em aberto, expedidos pelas varas criminais das comarcas de Rolim de Moura e Cacoal.

O acusado já conhecido no meio policial foi identificado como Roberson Pereira do Amaral, que após receber voz de prisão foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – UNISP em Rolim de Moura, onde foi feito o registro de ocorrência policial e exame de corpo de delito. Posteriormente ele foi na unidade prisional semiaberto, onde permanece à disposição da Justiça.

Em fevereiro de 2021, Roberson foi preso também em cumprimento a Mandado de Prisão por crime de estelionato no distrito de Rolim de Moura em Nova Estrela. Em outubro de 2018, uma quadrilha, da qual o acusado fazia parte foi presa pela Polícia Militar em Cacoal/RO. Em ambos os envolvimentos de crimes, o mesmo está ligado a uma quadrilha que aplicava golpes da compra de carros e que faziam os depósitos através de envelopes vazios.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo