Um motorista foi apresentado na UNISP de Rolim de Moura e autuado por embriagues na direção e diversos outros crimes de trânsito após não obedecer a abordagem policial e ao empreender fuga colidir contra muro na região central da cidade.
De acordo com as informações obtidas pela reportagem do PLANETA FOLHA, o motorista trafegava supostamente em alta velocidade pela Avenida Fortaleza, e ao fazer uma manobra para adentrar na Rua Guaporé, quase colidiu contra a viatura da Polícia Militar.
Após o “quase” incidente, os policiais deram ordem de parada ao motorista, mas o mesmo não obedeceu e seguiu em suposta fuga, já na Rua Corumbiara ao cruzar a Avenida 25 de Agosto, acabou perdendo o controle da direção e só parou ao colidir contra um muro de uma residência.
Com a pancada, o veículo modelo UP, teve grave avarias na parte frontal e o motorista e passageiro algumas lesões pelo corpo, e foram socorridos até a UPA, onde após os cuidados de primeiros socorros foram feitos e em seguida o motorista foi apresentado na UNISP.
Para os policiais, o motorista disse que não ouviu a Cirene e as ordens de parada efetuada pelos policiais militares. O motorista confirmou ainda que havia ingerido bebida alcoólica.
Da redação – Planeta Folha