Em áudio, vereador Thiago Hulk denuncia que colegas voltaram de Porto Velho antes do término de curso; entenda

3 minutos de leitura
Imagem fornecida pela assessoria de imprensa da câmara de vereadores de Rolim de Moura ao Planeta Folha - Divulgação

Minutos após a reportagem do site Planeta Folha divulgar uma matéria intitulada, “Uso excessivo de veículos pela Câmara de Rolim de Moura para viajem a Porto Velho gera questionamentos”, o vereador Thiago Hulk se manifestou as redes sociais e levantou mais dúvidas quanto a viajem dos vereadores a Porto Velho entre os dias 10 e 14 deste mês de março. (Reveja a matéria aqui)

A reportagem havia noticiado os questionamentos no quesito de uso excessivo de veículos para viajem até a capital, pois para viajar o total de 07 vereadores, ambos aptos a condução de veículos, levaram ainda mais três servidores “portariados”, se não bastasse foram deslocados para a capital o total de 04 carros, sendo duas caminhonetes e dois carros. Ficando 10 vagas em vazio, mesmo com a ida dos servidores, apenas dois carros seria o necessário para a locomoção dos nobres vereadores.

Em um grupo da rede social WhatsApp, o vereador Thiago Hulk fez um denuncia ainda mais grave, o curso que ilustra esta matéria e que teve início no dia 11, terça-feira e término no dia 14, na sexta-feira, pois teve colega que retornou de Porto Velho ainda na quinta-feira, ou seja, nem se quer participou do curso, objeto de quatro diárias cada.

“você dá de encontro com as necessidades das pessoas. algumas voltaram sexta-feira, outras voltaram na quinta-feira, e outras até mesmo na sexta-feira à noite e outras na sexta de manhã” disse Thiago Hulk.

vereador Thiago Hulk explicando em grupo de WhatsApp

A reportagem obteve informação de que duas pessoas retornaram na capital ainda na quinta-feira, 13, no período da tarde, um vereador e seu assessor.

Tentamos contato com o vereador Thiago Hulk, mas o mesmo nos informou que estava em uma reunião com a diretora de um determinado colégio e não podia se pronunciar naquele momento.

O que a população aguarda é se o vereador e seu assessor irão ou não devolver os valores da última diária recebidos, haja vista que tiveram que retornar da capital antes do término do curso e da validade das diárias.

A reportagem deixa o espaço em aberto caso haja manifestação por parte do legislativo ou por parte de alguns dos vereadores que viajaram até a capital para a participação do referido curso.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *