Porto Velho, RO – A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), iniciou as investigações sobre dois assassinatos a tiros ocorridos na tarde de ontem (07) em Porto Velho (RO).
As vítimas, identificadas como Alessandro César Correia, 38, conhecido como “Gazin”, e Alexssandro da Silva Souza, 41, foram executadas a tiros. Ambos tinham antecedentes criminais, incluindo homicídios, o que levou os investigadores a considerar a vingança como possível motivação para os crimes.
Alessandro César, que tinha passagens por dois homicídios cometidos nos anos de 2014 e 2015 no município de Rolim de Moura, além de roubo, receptação e furto, foi morto minutos após sair da cadeia para colocar a tornozeleira de monitoramento eletrônico.
Alexssandro, que também tinha antecedentes por homicídios na capital de Rondônia, foi morto em um restaurante na Avenida Calama, bairro Igarapé.
A Polícia Civil solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar a desvendar os dois crimes ocorridos na quarta-feira (07) faça uma denúncia anônima através do número 197.