Um comovente cortejo aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, 24, da entrada cidade de Rolim de Moura, passando em frente a Loja Central Modas e seguindo até o Cemitério Municipal local, onde o corpo de Olímpio Caldeira da Silva, o Olímpio da Central Modas foi sepultado.
Dezenas de carros e motocicletas acompanharam em cortejo o corpo de Olímpio, muito querido por todos, muitos empresários e pessoas anônimas que gostava do jeito simples de Olímpio participaram do cortejo.
Os funcionários da Loja Central Modas, estiveram participando do cortejo e dando o último adeus ao empresário Olímpio, ele deixa um legado de cerca de 40 anos em Rolim de Moura.
Participativos em ações sociais, gostava de ajudar pelo simples objetivo de ver as pessoas realizando os seus sonhos, como a de participar de algum campeonato fora do município.
Com 63 anos de idade, Olímpio deixara muitas saudades nos corações dos rolimourenses, clientes de sua loja, família e amigos.
Olímpio estava internado em um hospital na cidade de Goiânia, em tratamento contra a Covid-19, ele acabou não resistindo e faleceu na data de ontem, terça-feira, 23. Seu corpo foi transladado de avião até a cidade de Cacoal, onde a Funerária Pax São José com os trabalhos fúnebres sem velório até o cemitério de Rolim de Moura.
Olímpio, durante sua história em Rolim, chegou ser candidato a prefeito do município, ficando na terceira posição dos mais votados.
A família deixamos nossos pêsames, e que Deus em infinita bondade possa confortar os corações de cada um, que ele possa repousar em paz ao lado do pai celestial.
Da redação – Planeta Folha