Iago Silva de Paula e Claudinei Wilson Borges, acusados de estupros de vulneráveis ainda continua na mira dos policiais da DEAM – Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher de Rolim de Moura, RO.
De acordo com as informações dos investigadores da Delegacia da Mulher, Iago teria abusado sexualmente da ex-enteada de apenas 07 anos de idade.
O segundo foragido, Claudinei, teria abusado sexualmente de uma menina, menor de idade, portadora de necessidades especiais.
As condenações dos dois podem chegar de 08 à 15 anos de cadeia.
No mês de março deste ano, outro acusado de estupro e que estava foragido também foi preso em uma ação conjunta da Delegacia da Mulher de Rolim de Moura com a polícia judiciaria civil do Mato Grosso, onde localizou o mesmo na cidade de Tangará da Serra trabalhando como Cabeleireiro.
Para informações que leve os paradeiros dos foragidos Iago Silva de Paula e Claudinei Wilson Borges, podem ser repassadas aos seguintes telefones, (69) 3442-9037 da Delegacia da Mulher e (69) 3442-1411 da UNISP (Delegacia de Polícia Civil), ou através do 190 da Polícia Militar.