Rolim de Moura, RO – O suspeito identificado como Paulo Cesar de 40 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira, 15, ele confessou ter matado o menor Wanderson Correia da Silva, de apenas de 10 anos de idade. O corpo da criança foi localizado na tarde deste mesma sexta-feira em uma residência abandonada no Bairro Cidade Alta. (RELEMBRE A MATÉRIA COM FOTOS)
Paulo foi preso no residencial jardim do Lagos no mesmo bairro em que a criança foi encontrada morta. DR Daniel, Delegado da Polícia Civil de Rolim de Moura foi o responsável pelo pedido de prisão preventiva e as oitivas feitas que culminou na prisão do infrator.
Já a prisão enloco ocorreu através da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.
Junto à polícia, Paulo negou que tenha abusado da criança, porém relatou que a intenção era a de praticar o abuso, mas como a criança tentou correr e pedir socorro, ele foi obrigado a matar o menor, fato consumado através de estrangulamento.
Segundo a polícia, o suspeito disse que não conhecia a vítima e apenas decidiu de forma aleatória praticar tal ato contra o menor.
Paulo tem algumas passagens pela polícia por crime de furto, e agora permanecerá preso, a disposição da justiça no presidio de Rolim de Moura. As informações foram confirmadas pelo site Alerta Rolim, que possui ligações a um policial militar.
Matéria atualizada as 20:39 horas de 15/10/21 para inserção de novas informações.
Da redação – Planeta Folha