A população em geral, com idades de 12 ou mais, que por algum motivo não procuraram os locais de vacinação para estarem sendo imunizados com as vacinas, no próximo dia 05 de outubro, terça-feira, poderão estarem recebendo a primeira dose das vacinas.
No mesmo dia os profissionais da saúde que receberão a terceira dose, a chamada dose de reforço da vacina Pfizer, os profissionais aptos para receberem as doses de reforços devem possuir um intervalo de 06 meses do recebimento da segunda dose.
Os locais para as aplicações das vacinas serão na Epidemiologia, sala que fica localizada ao lado do Hospital Municipal Amélio João da Silva.
O horário de atendimento, segundo o informativo, será das 08 horas as 12 horas do dia 05 de outubro, terça-feira.
Os documentos exigidos são os mesmos da primeira dose, ou seja, CPF, Cartão do Sus, Cartão de Vacina e Comprovante de Residência.
Aplicação da segunda dose
No mesmo dia, 05 de outubro, a população que tomou as vacinas da Pfizer e a Coronavac serão vacinados com a segunda dose.
Para a população que tomou a vacina da Pfizer há 90 dias ou mais estarão aptos para receberem a segunda dose.
Já a população que tomou a vacina da Coronavac há 28 dias ou mais também estarão aptos a receberem a segunda dose da vacina.
Da redação – Planeta Folha