Atualização – Corpo encontrado no “Poção da 180” em Rolim de Moura é identificado; vítima faria aniversário no próximo dia 18

2 minutos de leitura

Um corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira (10) em uma galeria sobre o rio na Linha 180, Km 05 Sul, região conhecida como “Poção da 180”, após diligências realizadas pela Polícia Militar com base em informações repassadas pelo Núcleo de Inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar.

As buscas foram realizadas com o apoio da guarnição PATAMO, após informações indicarem que, no início da semana, um homicídio teria ocorrido na região e o corpo da vítima havia sido lançado no rio.

Durante as diligências, os policiais localizaram vestígios de sangue — aparentemente humano — e marcas de cortes de objeto perfurocortante no solo. Os sinais de sangue formavam um rastro, sugerindo arrasto até a cabeceira da galeria, onde acredita-se que o corpo tenha sido arremessado para dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, enviando ao local uma equipe de mergulhadores. Após buscas subaquáticas, o corpo foi localizado submerso nas proximidades da galeria.

A vítima foi identificada como José de Alencar, de 31 anos, que faria aniversário no próximo dia 18 de abril. O corpo apresentava as mãos e os pés amarrados, além de diversos cortes na região da nuca, indicando forte indício de execução.

A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar as circunstâncias do crime. O caso segue sob investigação.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *