Corpo de ‘Zé Pedreiro’ chega para velório em Rolim de Moura; família autorizou doações de orgãos

2 minutos de leitura

O corpo de José Cirsso da Silva, de 73 anos, carinhosamente conhecido como Zé Pedreiro, acaba de chegar em Rolim de Moura onde prossgue para o velório e posterior sepultamento.

Zé Pedreiro foi vítima de fortes agressões durante um susposto roubo a noite de terça para quarta-feira da semana passada, enquanto dormia em um estabelecimento comercial em frente ao parque de exposições de Rolim de Moura. Ele foi espancado e ficou desacordado no chão, sendo posteriormente socorrido e encaminhado para a UPA local, em seguida transferido para o Hospital Heuro em Cacoal, ficando internado na UTI, onde infelizmente veio a falecer.

Conforme seu desejo em vida, os familiares de Zé autorizou a doação de seus orgãos.

O velório de Zé Pedreiro ocorre na Capela Municipal de Rolim de Moura, e o sepultamento está previsto para amanhã, terça-feira, às 16 horas, no Cemitério Municipal Local de Rolim de Moura.

“Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. E quem vive e crê em mim, nunca morrerá.” (João 11:25-26)

A Funerária Pax São José é a responsavel pelos procedimentos funébres, onde se solidariza com a família e amigos de Zé Pedreiro.

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Nenhum comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *