Conselheira Tutelar eleita no mês de outubro de 2019 com 222 votos, Juliana Antunes colocou seu nome para a disputa das eleições municipais deste ano pelo partido do Podemos, sendo a sexta mais votada entre os nove vereadores eleitos, conquistando 447 votos.
Juliana é a única mulher eleita nestas eleições em Rolim de Moura, entre todos os candidatos, Juliana foi a nona mais votada.
Através das redes sociais, Juliana publicou a seguinte nota em agradecimentos a toda a população pela sua expressiva votação que as colocou no cargo de vereadora pelos próximos quatro anos.
Veja a nota na integra:
- Venho a agradecer primeiramente a Deus, todos os moradores de Rolim de Moura, em especial meu esposo e filhos que sempre esteve e está do meu lado me dando apoio em todas as horas, meus familiares e vizinhos a corporação do corpo de bombeiros militar e a cada pessoa que saiu de seu lar para depositar o voto de confiança, agradecer as pessoas que não pode comparecer às urnas, mas tenho a certeza que estavam em suas residências em oração pedindo um governo justo para nossa cidade.
- E tenho fé em Deus que tudo será conforme está escrito pelas mãos de Deus que nossa cidade Rolim De Moura vai sim ser uma cidade de orgulho para os moradores, e hoje eu só tenho-a agradecer, peço de todo meu coração que vcs moradores dessa cidade me ajudem a fiscalizar esse município, estarei na câmara representando todos vcs mas conto com o apoio de todos para um governo justo. Deus continue nos abençoando e iluminando cada passo, meu muito obrigada🙏🏾🙏🏾🙏🏾
- #unidospodemosmais
Juliana ainda continua como Conselheira Tutelar até o final deste ano de 2020, quando a partir do dia 1º de janeiro assume a cadeira na Câmara Municipal de Vereadores, quem assume a vaga de Conselheiro Tutelar em seu lugar é o seu suplente, Claudinei, conhecido como “Parceria”.
Da redação – Planeta Folha