As concessionárias de água e esgoto da Aegea Saneamento em Rondônia informam que, nos dias 24 e 31 de dezembro, as centrais de atendimento das concessionárias estarão com horários especiais para atendimento presencial ao consumidor. Nos dias 24 e 31, as lojas ficarão abertas das 08h ao 12h, retomando suas atividades normais nos próximos dias úteis (27.12 e 03.01).
Durante esse período, os clientes que precisarem dos serviços das concessionárias, Águas de Ariquemes, Águas de Buritis, Águas de Pimenta Bueno, Águas de Rolim de Moura, poderão acessar os canais digitais da concessionária, que estarão funcionando 24h. A população pode entrar em contato pelo Call Center 0800 674 6060, WhatsApp 66 9724 2963, site aegearo.com.br e aplicativo Águas APP.
“Em caso de solicitações de serviços, consultas de cadastros, pagamento de débitos, emissão de 2ª via e outros, a empresa fica à disposição 24h por meios de canais digitais. Nossas equipes operacionais seguem com plantões, mapeando as redes de distribuição, solucionado questões como vazamentos ou falta de água, estaremos atentos aos sistemas, assegurando uma prestação de serviço com excelência, nestes dias que são tão especiais para as famílias”, disse a responsável do setor Comercial da Aegea Saneamento em Rondônia, Sabrina Franciele.
Serviço
Canais Digitais de Atendimento das concessionárias disponíveis 24h.
Águas de Ariquemes, Águas de Buritis, Águas de Pimenta Bueno, Águas de Rolim de Moura
- Call Center: 0800 647 6060
- WhatsApp: 66 9724-2963
- Site: aegearo.com.br
- Aplicativo de celular: Águas APP
Para mais informações sobre serviços e outras dúvidas, acesse www.aegearo.com.br.
Via assessoria