Era 18:48 horas de ontem, segunda-feira, 04, quando uma motociclista parou na Avenida Fortaleza, entre as ruas Jaguaribe e Corumbiara, o motociclista era o médico recém formado Ednardo Rafael dos Anjos, de 30 anos de idade. Após a parada as imagens da câmera de segurança o mesmo em seguida caindo. (Reveja a matéria anterior)
Ednardo para a motocicleta, aparentando tendo um mal súbito e em seguida o mesmo tenta sair com a motocicleta, mas sem sucesso, anda por poucos metros e bate nos pilares de proteção a um córrego e cai no asfalto.
Após a queda, populares acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros que o encaminhou até a UPA local, mas infelizmente nada pode ser feito, Ednardo acabou falecendo.
Ednardo havia se formado médico recentemente na Bolívia e aguardava para a realização do Revalida para se tornar efetivamente médico no Brasil.
O corpo está sendo velado na capela mortuária de Rolim de Moura, já as 14 horas de hoje, o corpo deverá ser transladado para a cidade de Cacoal onde deverá ser sepultado.
Amigos de Ednardo informaram ao Planeta Folha que o mesmo possuía Epilepsia e nos últimos anos ele sofria de alguns ataques de convulsões.