Na manhã desta sexta-feira, 27 de maio, um trabalho em conjunto entre a Polícia Militar e Polícia Civil fechou um ponto de venda de entorpecentes, prendeu duas pessoas, apreendeu várias porções de drogas e munições, além de vários objetos de procedência duvidosa.
Após receber várias denúncias de residências no bairro cidade alta, sendo um deles uma antiga borracharia do bairro, estariam sendo utilizada como ponto de venda de entorpecente, equipes da Polícia Militar e Polícia Civil, passaram a monitorar a casa.
Após investigação, foi autorizado pela justiça a realização de busca e apreensão nos referidos locais, durante as buscas, realizadas pela PM, PC e o canil de Cacoal, foram localizadas várias porções de maconha e crack, totalizando aproximadamente meio quilo de entorpecentes, balanças de precisão, uma certa quantia em dinheiro, além de munições e objetos de procedência duvidosa.
O delegado Dr. Cézar, delegado de Polícia Civil, ratificou a prisão em flagrante de duas pessoas, que foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de munições, e serão colocados à disposição da justiça.