Mateus Henrique Ramos de 18 anos foi socorrido as presas por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao hospital municipal na noite de domingo, 06, após o mesmo ser alvo de uma tentativa de homicídio.
Informações dão conta de que a vítima estava em sua residência, localizada na Avenida Maringá, no bairro Boa Esperança, na cidade de Rolim de Moura, quando um homem, invadiu a casa, e atirou contra Mateus, que ainda tentou correr, mas sem sucesso.
Após o disparo, o aturador fugiu tomando rumo ignorado, já Mateus foi socorrido ao hospital, com uma perfuração em seu rosto. Mateus foi transferido para um hospital da cidade de Cacoal para a realização de uma cirurgia de retirada do projetil de seu rosto.
Informações publicadas pelo site Rondônia News, dão conta de que o crime foi motivado por uma desavença ocorrida ainda na ultima sexta-feira, no dia do fato, o suspeito de atirar contra Mateus teria se confundido e esfaqueado uma outra pessoa. O suspeito teria ordenado para o mesmo se deitar para morrer, Mateus então correu mas foi atingido pelo disparo, e com a ajuda de um parente que mora próximo se livrou da morte. Os relatos, segundo o site, foram ditos pela vítima à polícia.
A polícia investiga o caso.
Da redação – Planeta Folha