Após desviar de buracos, fotógrafo João Evangelista morre em acidente na RO 481 em São Miguel do Guaporé

2 minutos de leitura

João Evangelista de Lucena, 46 anos, renomado fotógrafo rolimourense morreu na noite de quarta-feira, 26, vítima de um acidente de trânsito, na RO 481, próximo a entrada da linha 86, em São Miguel do Guaporé.

Joãozinho estava voltando da colheita de café em uma motocicleta Honda modelo Fan, quando foi desviar de buracos na rodovia, acabou colidindo na lateral de um caminhão que seguia em seu sentido contrário.

A pancada foi tão forte, que João caiu ao solo, com graves lesões, inclusive com um afundamento no crânio e perna esquerda dilacerada. Uma ambulância ser acionada, mas infelizmente a vítima não resistiu e acabou morrendo no local.

O motorista do caminhão, Lucas Gaspar de Lima de 29 anos, permaneceu no local até o final da ocorrência.

O fotógrafo era muito conhecido pelo trabalho de fotografia, era um dos melhores da região e já eternizou centenas de aniversários, casamentos e muitos outros momentos na vida de muitas pessoas.

Por cerca de 07 anos, João fez parte do time de fotógrafos do site Tribuna Top de Rolim de Moura, e a 03 anos se desligou do site e teria ido para a região de São Miguel do Guaporé para trabalhar com café, o ramo de fotografia ainda era exercido por ele, mas com menos frequência.

Imagem mostra Zé Colde, que morreu no ano passado vítima da Covid-19 (veja a matéria aqui), ao centro Erielton Venturoso proprietário do site Tribuna Top, ao lado João Evangelista. Ambos, Zé Colde e João Evangelista eram fotógrafos.

Da redação – Planeta Folha

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo