Ronaldy Candioto, de 16 anos de idade, que estava como passageiro de um mototáxi no dia 19 de março, data em que houve um acidente envolvendo um veiculo modelo Ford Ka, no cruzamento da Avenida 25 de agosto com a Rua Rondônia foi a óbito na tarde de sexta-feira, 09, em uma UTI na cidade de Cacoal.
No dia do acidente, o mototaxista seguia pela Rua Rondônia com Ronaldy como passageiro e por motivos desconhecidos de nossa redação, o veiculo Ford Ka que seguia pela Avenida 25 de agosto no sentido ao centro, acabou sendo atingido pelo carro.
Com o impacto da pancada, Ronaldy sofreu traumatismo craniano e ficou em estado grave, foi socorrido ao hospital de Rolim de Moura, em seguida, as pressas, transferido a um hospital da cidade de Cacoal, onde acabou sendo levado a UTI.
O mototaxista Atílio Valvassori sofreu apenas escoriações, e o motorista do Ford Ka, Jocimar Beling, nada sofreu. Os nomes dos envolvidos foram divulgados pelo site Alerta Rolim.
NOTA DE FALECIMENTO
Com muito pesar que informamos que o nosso aluno RÔNALDY CANDIOTO SANTOS, ( filho de ALLANA XAVIER CANDIOTO e de RONALDO SILVA SANTOS, estudante do 1º ano D, da Escola Aluízio Pinheiro Ferreira, veio a óbito neste dia( 09 de abril).
Sua morte foi causada por um acidente trágico. Nossos sinceros sentimentos à família. Um jovem de apenas 16 anos de idade, que deixará saudades em cada coração de familiares e amigos. Uma noite triste, pois a despedida sempre machuca.
Que o Senhor conforte o coração de todos. Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3.1
Da redação – Planeta Folha