No início dessa semana o presidente da autarquia municipal de esporte de Rolim de Moura (AMEROLIM) Willian Zanetti, esteve em Porto Velho juntamente com o diretor de fomento ao esporte Cláudio Roberto.
Na oportunidade foi entregue ao superintendente da SEJUCEL, Jobson Bandeira um ofício, solicitando cursos de arbitragem para a capacitação dos árbitros que atuam nos campeonato. Os cursos serão para arbitragem: voleibol, vôlei de praia, handebol e futsal.
Também foi solicitado o sistema de gerenciamento do programa bolsa atleta, produzido pela Gin/Sepog e administrado pela SEJUCEL. Os diretores da AMEROLIM agradeceram Jobson e Vanderlei pela receptividade e toda equipe SEJUCEL.
A equipe da AMEROLIM fez uma visita a Federação de Futebol 7, onde foi firmada uma parceria para duas competições regionais em Rolim de Moura.
Zanetti também esteve com o secretário de Candeias do Jamari, Evaldo Silva, para tentar implantar em Rolim de Moura e no distrito Nova Estrela um projeto já existente em Porto Velho e várias cidades do estado, um projeto de inclusão para as crianças por meio do esporte. Zanetti agradeceu o secretário Evaldo e rose por ter apresentado o projeto.
“Para finalizar nosso cronograma fizemos uma visita a Federação de Futebol do estado de Rondônia (FFER), onde fomos recepcionados pelo presidente Heitor Costa. Solicitamos também um curso de arbitragem para a capacitação dos árbitros de futebol da nossa região. Apresentamos nosso projeto de futebol, para trabalhar com a base do sub-13 ao sub-20.”
O Presidente da Amerolim, Willian Zanetti, deixou alguns projetos na Assembleia Legislativa, buscando melhorias para o esporte de Rolim de Moura.
Via assessoria