A Águas de Rolim de Moura realizou nesta quinta-feira (5), uma ação de atendimento itinerante no Distrito Nova Estrela. A ação aconteceu na Estação de Tratamento de Água da concessionária, de 8h até as 15h. Com o objetivo de estar mais perto das famílias moradoras do distrito, facilitando o acesso aos serviços da concessionária.
Durante a ação, foi disponibilizado atendimento para renegociação de débitos, segunda via de faturas, atualização de cadastro e troca de titularidade.
“Traz muita facilidade para a comunidade esse dia de atendimento perto de nós. As vezes ir até a cidade é inviável para nós durante a semana, então ajuda bastante” disse, Gilmar Matheus Nogueira, morador do Distrito Nova Estrela.
“A Águas de Rolim de Moura procura por meio do atendimento itinerante, nos aproximar dos moradores do distrito, facilitando o acesso aos nossos serviços e também atender suas necessidades”, destacou Adrian Alves, coordenadora da Águas de Rolim de Moura.
Os moradores que não puderam participar da ação, podem solicitar os serviços da Águas de Rolim de Moura pelos canais digitais de atendimento: 0800 690 0100 para ligações e mensagens de textos pelo WhatsApp. A concessionária disponibiliza ainda o aplicativo Águas App, e os Serviços Online, que podem ser acessados no site www.aegearo.com.br.
A loja de atendimento presencial fica localizada na Avenida 25 de Agosto, 6156, Bairro Centro. O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 13h.