A Águas de Rolim de Moura trabalhando para proporcionar mais agilidade e facilidade à população, instalou um totem de autoatendimento na Central de Atendimento presencial, localizada Avenida 25 de Agosto, nº 6156 – Centro.
O equipamento de fácil manuseio está disponível para a retirada da segunda via da fatura de forma gratuita e pagamento da conta com cartão crédito ou débito. Os serviços podem ser feitos pelo próprio usuário, bastar ter o número da matrícula e CPF do titular da conta de água.
Além do autoatendimento na unidade os consumidores podem buscar os canais digitais da concessionária para negociações de débitos, com condições especiais como descontos, parcelamento flexível, ligação nova de água, mudança de titularidade e religação de água, segunda via da fatura e outros serviços.
Para atendimento via WhatsApp 66 9724-2963 mensagens de texto, funciona das 7h às 22h de segunda a sexta. Se preferir o Call Center 0800 647 6060 (ligação de telefone fixo e celular) disponível 24h, a opção Serviços Online, no site www.aegeamt.com.br.
COMODIDADE – A concessionária disponibiliza ainda, de modo gratuito o aplicativo “Águas APP” – disponível para IOS e Android. Os serviços que podem ser acessados virtualmente por meio do “Águas APP” estão o pagamento de faturas, na opção crédito ou débito, solicitação de religação de água, impressão de 2ª via da fatura, histórico de consumo, qualidade da água, informar falta de água ou vazamentos, obstrução de esgoto e outras utilidades.
Com as ferramentas digitais da Águas de Rolim de Moura o consumidor pode efetuar operações de forma prática e principalmente segura.
Via assessoria – por Fabiana Santos Simões