O empresário identificado como Isamel Correas, de 35 anos, teve o pedido de prisão preventiva deferido pelo juizado da Comarca de Rolim de Moura na manhã desta quinta-feira, 19. Ismael é o principal acusado de matar a ex-mulher dele, Marcia Fernanda Martins, de 30 anos, na noite de ontem, quarta-feira, 18. (REVEJA A MATÉRIA DA MORTE AQUI)
Fernanda que trabalhava em um salão da cidade, foi morta enquanto seguia em um veículo modelo VW Gol, com um homem e uma outra mulher, quando uma caminhonete pareou e efetuou os disparos que culminou em sua morte. O crime ocorreu na Rua Geraldo Dias Fiuza, próximo a esquina da Avenida Cecilia Meireles, no Bairro Cidade Alta.
Após o crime, Ismael se dirigiu para Unisp e se entregou aos Policiais Civis, inclusive entregou a arma que o mesmo teria utilizado para a execução do crime, um revólver calibre .22, com capacidade para 8 tiros, 05 munições estavam deflagradas e 03 estavam intactas.
Na manhã desta quinta-feira, com o pedido de prisão preventiva de Ismael deferido pelo juizado, policiais civis realizaram buscas na residência e em seu estabelecimento comercial onde foi apreendido um rifle semiautomático calibre .22 e munições de propriedade de Ismael.
Momentos após o crime, Ismael chegou enviar uma mensagem para uma pessoa e confessou “Matei a Fernanda… Agora” e disse que havia visto com outro. O casal estava separado a 10 dias.
O Planeta Folha conversou com o motorista do carro que Fernanda estava, o mesmo disse que é motorista de aplicativo, mas disse não integrar nenhum aplicativo de forma oficial.
Da redação – Planeta Folha