Acusado de matar casal e deixar bebê em meio ao sangue da mãe é assassinado a tiros em Rolim de Moura

2 minutos de leitura

Um jovem identificado por Jesiel Rodrigues de 27 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 29, em frente a uma residência, na rua D, entre as avenidas Cecilia Meireles e H, no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, RO.

Jesiel que é acusado de matar um casal e poupar a bebê no dia 19 de junho de 2020, e estava preso, havia saído do presídio a 04 dias, estava escondido na referida residência, pois havia contra ele várias ameaças de morte.

O crime ocorreu no momento que sua tia foi buscar na residência, ao embarcar na garupa da motocicleta os criminosos se aproximaram e efetuaram os disparos, três deles atingiram Jesiel que ainda tentou correr, mas caiu já morto no asfalto. A tia não foi atingida.

Nos bolsos de Jesiel foi encontrada mais de 100 gramas de maconha no qual foi apreendida pelas autoridades ali presentes.

Policiais militares foram acionados a compareceram ao local do crime onde após os trabalhos da perícia criminal liberou o corpo para a funerária Jesus Nazareno.

Rodrigo Diego Pagotto, de 23 anos e Dayana Priscila Ferreira Pimentel, de 26 anos foram mortos com requintes de crueldade

Veja mais:
Brutal: Casal é assassinado a facadas e menina de 1 ano e 6 meses é deixada ao lado do corpo da mãe em Rolim de Moura

Receba notícias do Planeta Folha no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!
Basta acessar o nosso Grupo de Notícias ou o Canal de Notícias.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *