O site confirmou, instantes atrás, que o homem acusado de aplicar golpes na Cone Sul e na Zona da Mata, usando os serviços de taxistas, foi detido ontem à noite e interrogado na Polícia Federal, em Vilhena.
Por causa da ação do acusado, um taxista foi conduzido à DPF e outro teve o celular confiscado. O suspeito tentou aplicar um golpe de R$ 1.500 contra uma firma do segmento madeireiro (LEMBRE AQUI).
Segundo apurou o site, após ser detido quando saía do Park Shopping e seguia para o hotel onde estava hospedado, o golpista argumentou que estava mesmo está preparando uma revista que fará campanha com “bons temas.”
O acusado se apresenta como o editor da publicação ainda inexistente, que segundo ele representa Bombeiros, Polícia Militar, PF e Sefin. Uma vítima do golpe também foi registrada em Rolim de Moura.
Aparentando cerca de 40 anos, o investigado já morou em Vilhena e, atualmente, reside em Mato Grosso. O celular dele foi apreendido e será periciado. O próprio suspeito foi liberado após o interrogatório por não estar com material que justificasse o flagrante no momento da abordagem.
Via Folha do Sul